quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selo de Super Cozinheira!!!

Mais um selo para a Casinha, o de
Super Cozinheira!

Oferecido pela Andreia,
Obrigada.







Vou oferecer às seguintes meninas:

- Beth - Porque é uma excelente cozinheira,  delicio-me com as receitas que ela faz;
- Catarina - Outra mestre na cozinha até me babo só de ver;
- Rosemarie - Óptima cozinheira, sempre com pratos deliciosos;

- Carla - Além de ter uma criatividade incrível está a mostrar-se uma excelente cozinheira;
- Sissamar - Agora que tem um forno novo é só coisas boas!
- Patrícia - E claro a minha querida amiga, apesar de mostrar  pouco no seu Lar sei que
               é uma excelente cozinheira porque tens os filhos mais lindos e mimosos!

13 comentários:

  1. Oarabens pelo selinho amiga tu mereces, pois cada vez que aqui venho numca vou embora com as mos vazias.

    Amiga fico-te muito grata por teres pensado em mim, embora eu não me considere uma super cozinheira,mas aceito com mt orgulhos.

    Beijinhos carinhosos

    ResponderEliminar
  2. Formiguinha,
    Parabéns pelo selinho miguxa : ) Vou levar com todo o carinho, embora pense o mesmo que a Beth.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Formiguinha, parabens pelo Selo!!!

    Olha, fico "verdinha de inveja"(no bom sentido) quando falam que ja compraram a MFP... e eu continuo a meter a mao na massa.. :))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ó Formiguinha, muito obrigada pelo selo, a sério.
    É um elogio enorme para mim, embora eu não me considere uma excelente cozinheira. Sou mais a mulher dos sete instrumentos hihi. Malabarista das actividades domésticas!

    Muito obrigada pelo teu email, pelo teu carinho e pelo selinho.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Sarokas: Obrigada!


    Beth: Obrigada! Mas acredita querida que mereces,
    tu sim és uma excelente cozinheira!


    Catarina: Obrigada! Digo o mesmo que disse em
    relação à Beth.:)


    hannah:Obrigada! A MFP foi oferecida pelo marido
    no meu aniversário e simplesmente adorei:)


    Carla:Mereces sim senhora!

    Sissamar:De nada!

    ResponderEliminar
  6. Ô Sra. Dra Formiguita!!!
    Selinho de super cozinheira hãm!!
    É só sucesso!! E tu mereces todos estes mimos :)

    Agora só entre nós.
    Selinho destes para mim amiga? Passo a vida a desentender-me com a D.Cozinha, rsrsrs, farta e cansada de a aturar, rsrsrs.
    Que remédio tenho senão pôr mãos à obra, se eu não fizer, ninguém mais o faz :(

    Mas obrigada minha amiga, o selinho serve de incentivo, prometo tentar me relacionar melhor com D.Cozinha, desde que ela não me chateie, hehehe.

    Beijinhos enormes para ti minha querida e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Formiguinha,parabéns pelo selinho.;)
    Sempre óptimos pratos e com um aspecto delicioso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amiga Formiguinha precioso premio que has recibido,muchas felicidades,te lo mereces con creces,eres realmente una cocinera de categoría y tienes sello personal y eres lo más tierna y sabes dar consejos que te agradezco,eres un sol de verdad ,muchas bendiciones abrazos y cariños.

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS pelo Selinho, quantas vezes saiu daqui com agua na boca...muitas coisas gostosas...hum...

    Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
    Muita LUZ!!!

    ResponderEliminar
  10. Formiguinha,
    muito querido esse selinho e bem mereces! Parabens ;-) beijinho

    ResponderEliminar
  11. Patrícia: Obrigada!
    Tu sabes que mereces querida.:)


    Gotas de Luar: Obrigada!


    Rosita Vargas: Obrigada!


    Roberta Maia:Obrigada!
    Volta as vezes que quiseres...:)


    Barida:Obrigada!

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...